Conteúdo

Data: 29/11/2010

Nova diretoria do SINTEC-MG


Em uma concorrida cerimônia, tomou posse no último dia 19 de novembro a nova diretoria do SINTEC-MG, para o próximo mandato.

Estiveram presentes sindicatos de técnicos de vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso, Sergipe e Distrito Federal, além da Fentec – Federação Nacional dos Técnicos Industriais e a CNPL – Confederação Nacional das Profissões Liberais.

Nesta solenidade, também estiveram representados os sindicatos dos Desenhistas de Minas Gerais, Ferroviários de Belo Horizonte, Técnicos Agrícolas (SINTAMIG), Engenheiros de Minas Gerais (SENGE-MG), Federação dos Urbanitários, o sistema CONFEA/CREA-MG/MÚTUA, várias empresas de diversos setores do Estado de Minas Gerais, bem como diversas outras entidades ligadas ao sistema CONFEA/CREA´s.
Em seu pronunciamento, o presidente reeleito do SINTEC-MG, Nilson Rocha ressaltou a história do SINTEC-MG, suas lutas e conquistas.
Nilson Rocha destacou também a importância de se realizar Acordos e Convenções Coletivas e sobre tudo, a preparação que um sindicalista deve ter para enfrentar tal tarefa.

Terminou suas palavras agradecendo a presença de todos ao mesmo tempo que os presentes foram convidados para saborearem um delicioso Buffet.