Conteúdo

Data: 23/09/2015

SINTEC-MG no Vale do Aço é Legal


O dia 14 de setembro de 2015 ficará na história de todos os técnicos industriais da USIMINAS no vale do aço.

No auditório da FIEMG de Ipatinga, os técnicos da USIMINAS aprovaram a criação da delegacia regional do vale do aço. A assembléia foi conduzida pelo presidente do SINTEC-MG, Nilson Rocha.
Mais de uma centena de trabalhadores presentes elegeram os trabalhadores, Gláucio Bicalho Ervilha e Milton Santana de Oliveira como delegados titulares e Wallace Caldeira pinto como suplente. A assembléia ocorreu de forma tranquila e participativa. Os trabalhadores tiraram suas dúvidas e aprovaram com 99% do público presente a nomeação dos delegados e um suplente.
Segundo Nilson Rocha, os técnicos serão beneficiados com esta delegacia regional do SINTEC-MG em Ipatinga, visto que a sede do sindicato encontra- se na capital mineira. Agora vamos trabalhar para melhorar as condições de trabalho dentro da fábrica e para fecharmos um bom acordo, afirma Nilson Rocha.

ACORDO COLETIVO 2015/2016.

Após a criação da delegacia regional do SINTEC-MG em Ipatinga, estamos recebendo esta semana sugestões para montagem da pauta de reivindicação 2015/2016, para os técnicos da Usiminas, Unigal, Usiminas mecânica e terceirizadas. Os trabalhadores poderão enviar sugestões pelo E-MAIL, sintecvaledoaco@gmail.com ou pelos delegados e suplentes que trabalham na área interna da Usiminas.

PARTICIPE TRABALHADOR! JUNTOS VAMOS MONTAR UMA PAUTA QUE ATENDA A TODOS OS TÉCNICOS...
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!"